27 de abril de 2009

Mudanças, mudanças, mudanças...

Como dito anteriormente no post abaixo, vocês vão ver que nesses últimos anos eu não fui uma pessoa que fica sempre no mesmo lugar.

Pra começar, eu nasci em Curitiba em Outubro de 1991. Aí, no começo de 2002 eu me mudei pra Manaus e fiquei lá por 2 anos. Mudei então para São Paulo e fiquei aqui de Janeiro a Abril de 2004.

Até aí é pouca coisa.

Em Abril de 2004 eu me mudei pra Alemanha, numa cidadezinha chamada Bocholt, perto da divisa com a Holanda, 6 km para ser preciso. O tempo que eu passei lá foi de 2 anos também. Eu viria pra São Paulo no início de 2006, mas como não tínhamos onde morar em São Paulo ainda e as aulas já iam começar aqui no Brasil, eu fui pra Curitiba e fiquei morando com os meus avós, enquanto meus pais ficaram na Alemanha para trazer a mudança e quando voltaram para o Brasil eles ficaram em um hotel em São Paulo.

Já perdeu as contas?

Quando começou o ano de 2007 nós achamos um apartamento aqui em São Paulo e nos mudamos definitivamente (?) pra cá.

E todas essas mudanças malucas aconteceram devido ao trabalho do meu pai, já que inventavam de transferí-lo de 2 em 2 anos.

Agora é só aproveitar enquanto eu estou aqui em São Paulo, de onde eu não pretendo sair mais por vontade própria, porque é aqui nessa cidade mesmo que eu quero trabalhar e viver o resto da minha vida.

2 comentários: