A minha história no Phoenix começou no dia 6 de Janeiro de 2008, quando foi meu primeiro treino. Pra mim era tudo estranho, pois apesar de ser um esporte que eu conhecia pela TV e já tinha visto até um jogo do Phoenix, percebi que ver e jogar são coisas muito diferentes. E olha que eu apanhei nesse treino, viu?
O tempo foi passando e eu meio que fui achando a minha posição no time, escolhi o número 72 e o nome "Zeh", mas era muito "noob" pra entrar como titular.
Meu primeiro jogo foi no dia 9 de Fevereiro contra o SP Rhynos, onde nós ganhamos por 69 x 00, sendo que eu entrei em dois lances quando o jogo estava lá por 40 x 00 e ainda tirei a flag do QB.
Veio então o meu primeiro jogo como titular, no dia 29 de Junho, já numa posição diferente (Cornerback, minha posição atual), contra o Corinthians Steamrollers, ainda invicto, e acabamos perdendo por 18 x 15 no último minuto de jogo. Mas pra mim o jogo foi ótimo.
Dias depois, 3 de Agosto, veio o melhor jogo da minha vida, contra o Sorocaba Vipers, em Sorocaba. Nós perdemos por 06 x 00, mas eu o Ricardo (haverá um post futuro pra ele) acabamos com o jogo naquele dia: Eu terminei o jogo com 3 tips e 4 tackles e quase fiz duas interceptações. Desse dia em diante eu joguei todos os jogos como titular.
A minha primeira interceptação foi contra o Brasil Devilz, no dia 12 de Outubro, onde acabamos ganhando por 10 x 08. Obviamente lembro do lance inteiro.
Acabamos sendo eliminados um jogo depois, mas isso é coisa do esporte.
Com o tempo eu virei manager do time e hoje em dia não perco um domingo de treino se quer. E não adianta: Dia de jogo é sagrado e eu não fico sem jogar por nada!
Hail Phoenix!
Maaano... não entendo nada desse tal de Flag Football... hauheuahea...
ResponderExcluirTipos, tackles???
Idéia: faça uma matéria para nós, leigos, explicando o que seria isso!!
Hehehe... adoreeei Zé!!!
Beijão!