26 de abril de 2009

Você torce pro Paraná?

É... Por incrível que pareça para muitos de vocês, eu torço sim para o "grande" Paraná Clube. E eu não falei o "grande" ironicamente, simplesmente coloquei aspas pra dizer que um time com apenas 19 anos não pode ser considerado tão grande assim.

O meu amor pelo tricolor começou logo que eu nasci, eu acho (?). E desde aquele dia eu continuei vendo os jogos do tricolor assiduamente e sempre defendi o meu time em brigas de colégio e coisas assim. Mas acho que nunca fui daqueles torcedores que sabe que está errado mas mesmo assim acha que está certo: Eu admitia quando meu time jogava mal.

Meu primeiro jogo que eu lembro foi Paraná Clube x Guarani, que o Paraná ganhou por 2 x 1 depois de um gol contra de um zagueiro do Guarani. Daí pra frente foram mais 5 jogos que eu vi no estádio. Óbvio que é pouco, mas vocês vão perceber que eu mudei algumas vezes, tanto que hoje não moro mais em Curitiba.

Hoje em dia não posso dizer que sou um torcedor que acompanha todos os jogos do time porque sinceramente perdi um pouco do tesão pelo futebol e comecei a assistir sem torcer, somente por gosto. Hoje olho uma vez por semana o site do time pra saber quanto foi o jogo do fim de semana e pronto.

Mas nada muda o fato que sou tricolor e vou continuar pra sempre!

E nem venham tentar fazer com que eu mude de time... É impossível!

Um comentário:

  1. Mas, obviamente, iremos ao jogo do Palestra, só pra assitir mesmo...


    ;D


    Abraaaço Zé!

    ResponderExcluir