19 de junho de 2009

Final de Semestre

Bom, eu tentei postar nesse blog dois dias atrás, mas aparentemente o Blogger não tinha a mesma vontade que eu e não me deixou postar.

Vou fazer um balanço do que aconteceu no semestre. E acreditem, não foi pouca coisa.

Quando o ano começou, eu não tinha muita certeza do que esperar desse começo de 2009. Era muita preocupação. Tinha que começar a faculdade, tinha os problemas no time, os problemas na família e todos os problemas pequenos que existem na vida de todo mundo.

E, graças a Deus, tudo se resolveu.

A faculdade pra mim foi acima das expectativas. Conheci pessoas especias e, apesar de algumas desistirem do curso, continuarão valendo muito pra mim. Não imaginei que gostaria de ir pra aula tanto quanto quis esse ano. O JUCA então a gente nem comenta, né? Foi ótimo! Agora é só esperar o ano que vem pra ir no próximo. Agora é terminar o curso e ter um diploma que não serve mais pra nada.

No time então! As coisas não poderiam estar melhor. Eu nem imaginava no começo do ano que iríamos nos fundir com a equipe do Palmeiras Locomotives. Não querendo desprezar a qualidade do Phoenix, mas se essa fusão não tivesse ocorrido nós não jogaríamos nada esse ano. Tirando que conheci muita gente que não esquecerei tão fácil assim.

E, na família, as coisas melhoraram muito. Não vou entrar no mérito de quais eram os problemas, mas vale a pena dizer que eles estão resolvidos. Fico feliz que as coisas estão andando assim, pois assim deve ser.

Resumindo a minha vida está perto do melhor possível. Perto. Ainda vai demorar um pouco pra ela ser perfeita. Mas, como dizia Rousseau: A busca pela perfeição perverte o homem. (Nerd!)

Só espero que o próximo semestre seja melhor ainda e que cada vez mais as coisas se ajeitem nos seus devidos lugares. E continuem lá!

E vamos lá que no segundo semestre eu faço 18 anos!

Um comentário: