4 de junho de 2009

Tudo num post só

Estava pensando sobre o que eu iria falar aqui no meu blog. Pensei, pensei e no final não consegui chegar em nada concreto. Então vou escrever sobre um monte de coisa no mesmo post, tá?

O fato de estar frio não me incomoda, já que sou do sul do Brasil. Como eu nasci em Curitiba, sou um pouco mais acostumado ao frio. Mas mesmo lá eu já não sentia tanto frio. O único problema e que u sou um grande candidato a pegar gripes porque odeio usar blusa. Mas uma coisa é certa: Eu prefiro o frio ao calor, porque quando se está com frio, se põe uma blusa e pronto. Já no calor não dá pra arrancar sua pele pra não suar tanto.

Esse final de semestre está complicado com o números de trabalhos pra fazer, mas nada que não se faça abdicando de um final de semana. Mas é bom saber que no dia 19 as minhas aulas chegam ao fim e eu vou estar finalmente de férias. Aproveitarei então as minhas cinco semanas de descanso, sendo que descansar é o que eu menos vou fazer. Vou sair, treinar e me divertir. Só depois pensarei em dormir.

Uma semana pro JUCA! Acreditem: Vai ser ótimo! Óbvio que já ouvi todos os tipos de cuidado que eu devo ter já que é uma bagunça total, mas acho que eu vou saber me cuidar bem durante esses quatro dias de festa. O triste é ficar sem dinheiro por um bom tempo. Mas vale a pena.

----------------------------------------------------------------------------------

Bom, aqui estou eu; Em casa, sozinho, sem fazer nada. Não que eu não goste de estar sozinho, mas às vezes é preciso estar com alguém. Nada contra os amigos, mas é preciso de algo mais, de algo que me complete. Existe um vazio que os amigos não conseguem preencher, um vazio que vai corroendo aos poucos. É necessário que exista alguém que esteja aí para suprir esse vazio e que seja alguém especial. É muito difícil encontrar essa pessoas, mas pode acreditar que um dia eu vou encontrá-la, com certeza.

2 comentários:

  1. "arrancar a pele" foi oootimo...hahaha...

    q bonitinhoo vc ze**

    ResponderExcluir
  2. Zéé...td num post só..adorei..rs
    é vdd...mas eu prefiro o frio...sempre..é mto melhor..!!! rs

    aproveita o Jucaaaa!! =]

    e com ctz encontra sim...rs...

    bjão*

    ResponderExcluir