1 de junho de 2009

Fusão Phoenix e Palmeiras Locomotives

Sim, agora sou jogador do Palmeiras Locomotives! Não que eu tenha deixado de ser um Phoenix! Complicado de entender, né?

Os dois times resolveram se juntar, já que os Locos resolveram focar no Tackle, que irá ter um campeonato esse ano. Aí. eles precisavam ter um representante na LigaFlag de 2009. Como os dois times eram muito amigos e nós fomos bem ano passado, fomos os escolhidos para serem os jogadores de Flag nesse ano.

Ou seja, não é que eu tenha saído do Phoenix, como alguns disseram, mas eu simplesmente segui o time nessa parceria.

O Palmeiras Locomotives foi quarto colocado em 2008 e tem intenções ainda melhores pra esse anos, tentando chegar mais uma vez ao título da LigaFlag.

O primeiro jogo do ano é contra o Avaré Black Horse, um dos maiores rivais do Phoenix, nesse domingo, às 13 horas no CT da Portuguesa. Não sabemos como será o jogo devido às mudanças ocorridas dentro do time, mas temos grande confiança e força de vontade para começar bem o ano. Quem quiser ir assistir só me falar que eu aviso como se chega nesse lugar longínquo!

Então, Phoenix e Locomotives são um só e com muito orgulho! E vamos rumo ao título!

Zeh#22 Palmeiras Locomotives

Um comentário:

  1. Zééé...

    tem mesmo que acompanhar o time...=]

    e eu´qro ir sábado para o "lugar longínquo"...
    rs

    Boa sorte na nova fase!!!
    bjos*

    ResponderExcluir