5 de julho de 2009

...

Estava eu esses dias pensando na vida (o que eu costumo fazer rotineiramente) e comecei a falar sozinho sobre o que anda acontecendo na minha vida e todas as coisas pequenas que estão acontecendo e que como de costume sempre acabam me influenciando bastante, até mais do que coisas que deveriam realmente interessar.

Eu comecei a pensar na minha amizade com uma certa pessoa e comecei a relembrar de como era a nossa amizade no começo: Super amigos que se viam online no msn e corriam pra se falar e ficar o dia inteiro contando idiotices. Aí aconteceu que por algum motivo um acabou gostando do outro mas o outro não acabou gostando do um. Aí acho que as coisas desandaram e hoje em dia eles não se falam mais. Legal né? Pois é, não é tão legal.

Acho que estou pegando o costume de ficar escrevendo essas coisas no meu blog, mas já que é meu eu vou escrever mesmo, então não liguem se for emo demais.

Foi só um pequeno desabafo.

...

3 comentários:

  1. Zeh, sorria, você não é o único a passar por isso... rs...
    Mas vai ficar tudo bem... é só linkar o endereço do blog em um lugar onde a tal possa ver, ler seu post e vir falar com você...
    huahauha...

    ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. hahaha...coisas do s2..todo mundo passa como disse a ju!...
    nd como uma pessoa nova pra esquecer a velha...rotatividade zeee..hahaha

    ResponderExcluir
  3. ooooooooooooowwnn....
    rlx Zé..TD MUNDO ja passou por isso..(e ainda passa..=/)

    mas as vezes a gente se acostuma tanto a olhar para o outro..q esquece qm sempre olha para o um.. hsauhsuash

    faz o q juh falou e vai dar td certo!!rs

    bjão_______Jéh*

    ResponderExcluir