16 de maio de 2009

Não é uma camisa que você troca sempre!

Quando eu era pequeno eu sempre tive o sonho de fazer uma tatuagem, mas achava que era uma coisa absurdamente radical e fora dos padrões normais da sociedade. E que bom que eu mudei a minha opinião e deixei de achar que quem tinha tatuagem era uma pessoa estranha.

Não vou dizer que faria o corpo inteiro de tatuagens, porque acho que fica muito pesado e não seria viável devido a minha profissão, mas não tenho absolutamente nada contra uma tatuagem que fique por baixo da camiseta ou da calça.

Hoje o meu sonho de fazer a tatuagem está cada vez mais perto de ser realizado, devido a questões financeiras, que antes impediam que a mesma fosse realizada.

Já tinha pensado em fazer um escorpião, um dragão, escrever alguma coisa, mas no fim acabei optando pela imagem de uma fênix, só que mais no estilo tribal, sem muitas definições e cores, porque acho que com o tempo essas definições e cores acabariam ficando muito estranhas e eu me arrependeria de ter-las feito.

A fênix representa algo que renasceu depois de uma coisa muito ruim, o que não é muito meu caso. É muito devido ao meu time, mas também simbolizara a mudança que eu sofri depois de entrar no time, pois eu era uma pessoa totalmente diferente antes de entrar pro Phoenix.

E já fui censurado por muita gente que é contra a tatuagem, com frases como: Não é uma camisa que você troca sempre; Imagina você com 60 anos e uma fênix nas costas; etc... Mas mesmo assim vou continuar firme na idéia, já que aqui em casa meu pai já tem uma tatuagem e minha mãe pretende fazer uma e isso me dá total liberdade de fazer também.

Agora é só esperar o fim do ano e fazer a minha tão desejada tatuagem e ficar feliz.

3 comentários:

  1. Ai faça mesmo!....eu tenho...e adoro...vc nao vai se arrepender!

    ResponderExcluir
  2. Q lindo Zé...
    espero q fique ótima essa tatoo...e vai firme no q vc acredita..^^
    eu não faria...pq não suporto dor...
    shuahsuhaus

    mas se é isso q vc quer xuxu...faça...=D

    bjão*

    ResponderExcluir