Como vocês podem perceber, eu coloquei na barra lateral do meu blog alguns links que levam a perfis meus em redes de relacionamento.
Twitter e Orkut são os únicos que eu tenho, mas já está de bom tamanho na minha opinião, porque acho que a pessoa não deve viver dentro do computador, mas somente ter algumas páginas onde possa se relacionar com outros.
Havia um tempo onde a minha vida era ficar em frente do PC o dia inteiro sem fazer absolutamente mais nada, e, acreditem, isso me irritava profundamente. Eu não gostava de ficar parado o dia inteiro, mas parecia que eu tinha a obrigação de sentar na cadeira e ficar escrevendo em trocentos lugares esperando que as pessoas lessem e contassem.
Então, eu acabei desistindo e encontrei outras coisas pra fazer e terminei por ficando muito menos tempo na frente do computador. Mas parece que a profissão que eu escolhi faz com que eu tenha que estar em frente ao computador diariamente com milhares de perfis na internet porque isso se tornou importante. O que me traz novamente à estaca zero.
Aí vocês se perguntam: o cara não gosta de ficar na frente do computador mas tem um blog? Sim, eu tenho, mas é mais um instrumento que eu preciso para me tornar um jornalista e aqui eu posso escrever o quanto eu quiser no tempo que eu quiser. Tanto isso é verdade que eu comecei escrevendo diariamente no blog e acabei percebendo que isso havia se tornado uma espécie de tarefa e não mais uma diversão por contar histórias da minha vida. Por isso eu resolvi escrever quando me "der na telha".
Não tomem isso como uma crítica à "sociedade da internet" que vivemos hoje, é somente um jeito de explicar o porquê de eu não ter trocentos perfis e não estar mais escrevendo diariamente.
Beijo, me twitta ;*
21 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Zéé´...
ResponderExcluirDois perfis tão de bom tamanho mesmo..hsaushusah
só estava sentindo falta dos posts..=/
bjão
O blog é nosso pra gente postar quando quiser!! Han!
ResponderExcluirViva a libertação das redes de relacionamento!
rs...