6 de julho de 2009

NERD???

Apresento a vocês o lado nerd do Mauricio:

Eu com certeza já fui tachado de nerd muitas vezes quando eu era pequeno, talvez porque eu tenho um pouco cara de nerd, mas acho que eu nunca fui um nerd na realidade.

Na minha longínqua infância eu era aquele estilo de garoto que sempre ia na escola, sempre entregava os trabalhos na data, sempre respeitava o professor e etc. Mas isso não fazia de mim um nerd! Acho que eu era o que menos passava o tempo em casa dentre os meus amigos da época e o que mais odiava ficar no computador e no video-game e mesmo assim todos achavam que eu era nerd.

Pode ser por que eu sempre tive cabelo de velho, usei óculos redondo desde criança e sempre (?) andei engomadinho, mas por muito tempo carreguei esse honroso título. E na época que eu morava em Manaus onde eu simplesmente não me preocupava com a minha aparência esse título era praticamente correto: pra ticamente porque eu continuava a odiar provas e ficar preso dentro de casa.

O máximo que eu faço hoje em dia é jogar umas 5 horas de playstation por dia e ficar o resto no computador, mas isso não faz de mim um nerd, faz de mim somente alguém que gosta de tecnologia, certo?

Aí eu resolvi mudar meu visual: mudei o meu cabelo de velho, comecei a fazer academia e até a jogar futebol americano e...

Nada mudou: continuo sendo tachado de nerd por muitos.

Só faltava eu ter recebido parabéns no dia 25 de maio!

4 comentários:

  1. Longínqua infância??
    Falou tiozão! Que que tem de errado em ser nerd? Han, han?

    Bjo Zé!

    ResponderExcluir
  2. Hj os nerds tão em alta Zeh!!

    hauhauhuauhauhauahuaha

    ResponderExcluir
  3. taxou de nerd fica nerd pelo resto da vida!!!
    acostume-se ;)

    ResponderExcluir
  4. Neeeeerd vc? nããão...=)

    eles vão dominar o mundo Zé...=O

    "longínqua infência" foi top!!

    bjão..Jéh*

    ResponderExcluir