13 de julho de 2009

Freundschaft

Amizade sempre foi um negócio super importante pra mim. Nunca foi uma questão de quanto tempo eu conheço ou como eu conheci a pessoa, mas sim se eu gosto da pessoa ou não.

Tem gente que eu conheço há anos já e pra mim não fazem diferença alguma se forem embora, mas tem gente que eu conheço há pouco tempo, que são pessoas que têm algum sentido na minha vida.

O problema é que eu não consigo manter amizades por MSN por muito tempo e elas acabam se esvaindo, e exatamente por isso eu me esforço pra manter as amizades que importam pra mim sempre por perto, pra poder dar risadas idiotas, falar sobre tudo que der na telha e dar força nas horas necessárias.

Amizades pra mim são baseadas em momentos que acabam nos marcando e que nunca serão esquecidos. Todos os meus grandes amigos tem um momento em que fizeram a diferença ou simplesmente me falaram uma coisa inesquecível. Todos sem excessão mudaram alguma coisa em mim e me tornaram uma pessoa um pouquinho diferente.

Meus amigos sabem que eu tenho orgulho deles e eu não deixo de falar isso porque acho que ter orgulho de alguém que você gosta é algo extremamente importante. Não falo isso só por falar por que isso é verdade, acreditem. (Experiência própria)

Talvez seja por isso que eu procure sempre fazer amizades por onde eu passo: Pra que eu me transforme sempre mais, e pra melhor; pra poder me sentir mais feliz todos os dias; pra pedir conselhos nas horas em que o bicho pega; etc...

Amo todos os meus amigos e ponto final.

E sei que todos eles me amam ;P

2 comentários:

  1. aaa q lindo Zééé...=)
    ta cuti cuti esse post...

    fala a verdade ta com saudade da galera??? hahaha

    verdade Zé, amizade é extremamente importante...e não deve ser medida em tempo..mas em sentimento...aliás acho q nem deve ser medida..mas vivida!!

    convencido com sempre...hahsuhaus...sim nós te amamos tbm!!
    (isso se vc me considerar sua amigaa..hahaha)

    bjão..Jéh*

    Obs: ta anônimo pq esqueci minha senha do blog..rs

    ResponderExcluir